quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Giovanna Ewbank posa sofisticada para revista.



A atriz Giovanna Ewbank foi modelo em um ensaio do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, que será publicado na revista QUEM Acontece, nas bancas a partir desta quarta-feira (30). Usando roupas pretas de várias texturas e tecidos, ela surge com um ar chique e sofisticado. "Giovanna é muito bonita, costumo dizer que ela tem uns olhos que ninguém tem", avaliou Torquatto. "Para usar o preto, é preciso deixar partes do corpo em evidência. As transparências, decotes e a lingerie aparente estão na moda. É uma maneira de deixar o figurino mais leve".

sábado, 26 de novembro de 2011

Giovanna Ewbank se diverte em rodeio e fala sobre ter filhos.

Na noite desta sexta-feira, 25, Giovanna Ewbank esteve em um rodeio no boiódromo de Cajamar, em São Paulo, e negou os boatos de que estaria grávida. "Se fosse pelo Bruno, já teríamos um filho, mas acho importante aproveitar este momento do nosso casamento e também focar na vida profissional", afirmou a atriz, segundo a assessoria do evento. Anteriormente, Giovanna já havia explicado que ela e Bruno Gagliasso, seu marido, ainda são muito jovens para ter filhos.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Giovanna Ewbank participa de inauguração de loja

A atriz Giovanna Ewbank esteve nessa segunda-feira (21) na inauguração da loja Carmen Steffens. Sempre elegante, Giovanna apostou no look romântico, com lacinho no cabelo.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso jantam com amigos no Rio

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliaso curtiram a noite deste domingo (20) em um jantar com um grupo de amigos em um badalado restaurante no Rio de Janeiro. O casal teve a companhia de uma amiga de longa data, Fiorella Mattheis.

domingo, 20 de novembro de 2011

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso praticam exercícios físicos


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aproveitaram a tarde desse domingo (20) para se exercitarem na Zona Sul do Rio. Giovanna estava com seu personal trainer.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comparecem a lançamento

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participou neste sábado, 19, do lançamento de uma marca de óculos realizado no Joá, Zona Sul do Rio. Questionada sobre os boatos de uma possível gravidez, a atriz comentou:“Não estou grávida (risos). Somos muito jovens, temos tempo o bastante pela frente”, disse Giovanna, que estuda projetos para teatro e cinema. Já Gagliasso falou que sua agenda vai estar bastante agitada no início de 2012. O ator vai emendar o trabalho em três produções diferentes para o cinema. Fonte: Ego.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso jantam no Leblon

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso jantaram em um restaurante do Leblon na noite dessa sexta-feira (18). Simpática, ao sair do restaurante Giovanna acenou para os fotógrafos.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Giovanna Ewbank posta foto com sua cachorra no twitter.

Giovanna Ewbank postou em seu twitter uma foto com sua cachorra Princesa. "Olha q deliiiiicia!!!tem como não esmagar??kkk" disse em seu microblog. Giovanna é apaixonada por cachorros.

Conheça a história de Giovanna Ewbank com seus cachorrinhos.

“Sempre gostei de animais e, durante muito tempo, quis ser veterinária, mas percebi que não conseguiria seguir a carreira: não aguento ver nenhum tipo de bicho sofrendo. Adoro bicho. Eles são meus bebês. Hoje, temos (ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso) cinco cães aqui no Rio, e na casa dos meus pais, em São Paulo, há mais três. O Zeca (golden retriever de 5 anos) e o Johnny já eram do Bruno quando a gente se conheceu. Assim como eu, o Bruno ama cachorro. Quando eles brigam, é um sufoco para separar! O nome da Peste (uma labrador de 11 anos) é superapropriado porque ela é uma coisa: mexe em tudo, revira o lixo, foge pelo condomínio, apronta todas! Quando viemos ver esta casa para morar, ela já estava aqui. Aí, perguntei para quem estava nos mostrando: ‘Mas deixaram ela aqui, o que vai acontecer com ela?’. E disseram: ‘Ah, não tem problema, ela vai ser levada para algum lugar’. Fiquei arrasada, chorava muito. Pensava: ‘Como vão tirá-la da casa, a casa é dela?!’. E então eu e o Bruno ficamos com a Peste. Já o Blue é um vira-lata que achei aqui pelas ruas do bairro. Ele estava sem pelo, todo maltratado, com ferimentos. Hoje, está lindo, com o pelo bem preto e um olho azul e outro preto. Ele foi o último a chegar, mas se acha o dono da casa. E a Princesa dei de presente de aniversário para o Bruno, logo no começo do namoro. Ela é linda, não?”


Fonte: Quem.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso curtem show em São Paulo

Giovanna Ewbank e o maridão Bruno Gagliasso curtiram a inauguração de uma cervejaria na Vila Nova Conceição, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (9). O casal de atores aproveitou juntinho o show da cantora Mart’nália. Rumores de uma suposta gravidez da atriz estão cada vez mais fortes, mas a assessoria do casal nega. Segundo informações do jornal Agora São Paulo, desta quinta-feira (9), ela até já teria sido parabenizada por alguns amigos. Em entrevista a revista Caras, desta semana, a atriz revela que engravidar é um sonho, mas que ainda quer aproveitar mais o casamento.

Giovanna Ewbank fala sobre moda masculina para revista.

Giovanna Ewbank está na edição de novembro da revista Alfa como consultora convidada. A ex-modelo dá dicas de moda aos homens e fala suas preferências nos looks masculinos. A atriz aparece no recheio da publicação de camiseta rasgada e lingerie.

"A camiseta coladinha no corpo é cafonice", diz ela sobre as roupas masculinas, antes de criticar as camisas de time de futebol nos dias em que não há jogos. Para Giovanna, quanto mais básico, melhor, como calça jeans, camiseta branca, tênis casual e um terno preto.

A atriz também lembra de um acessório especial: o perfume. "Não tem nada melhor", revela. Giovanna também revela seus modelos de elegância. "Meu marido (Bruno Gagliasso), Tom Ford e Jude Law", conta.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Giovanna Ewbank conta para revista que tem vontade de engravidar.

"Tenho muita vontade de engravidar, mas não agora. Quero aproveitar ainda mais o casamento, viajar, curtir junto. Quando for mãe, pelo menos no primeiro ano, vou fazer questão de viver para o meu filho e só", afirmou Giovanna Ewbank para a edição desta semana da revista "Caras".

Casada desde março de 2010 com Bruno Gagliasso, Giovanna diz que tem se surpreendido com a vida a dois. "Está cada vez melhor. A cada dia a gente passa a entender melhor o outro, vai aparando as arestas. Vejo que é no dia a dia que você vai construindo a relação."

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso marcam presença no show do Pearl Jam.

Na noite dessa quinta-feira (3) Giovanna Ewbank, acompanhada do Bruno Gagliasso, curtiram o show do Pearl Jam, de camarote, no estádio do Morumbi, em São Paulo.
No dia seguinte, Giovanna postou em seu twitter: "O show ontem foi d+!!!!! Querem ver umas fotitas ???ai vai..."

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão a restaurante em São Paulo

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso jantaram na noite dessa quarta-feira (02) no restaurante Paris 6, no Bairro dos jardins em São Paulo. O casal curtem férias do trabalho e já tem planos para os próximos trabalhos.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Giovanna Ewbank desmente boatos sobre crise e fala sobre a vida profissional.

Giovanna Ewbank foi entrevistada pelo TV fama quando foi prestigiar desfile em Minas no dia 28. A atriz desmentiu boatos sobre suposta crise com o marido Bruno Gagliasso, contou que não se importa mais com as fofocas, deu pistas sobre os projetos que fará ano que vem, e mais. Confiram o vídeo abaixo: