terça-feira, 14 de junho de 2011

Giovanna Ewbank comparece ao desfile da Animale

A atriz Giovanna Ewbank compareceu nesta segunda-feira (13) ao desfile da Animale na SPFW e disse que gosta de ir a eventos de moda para buscar inspiração para o seu dia a dia. "Tem todo um clima, você não consegue usar tudo o que é apresentado, mas os desfiles te inspiram. Você vê a mistura de cores, as combinações, eu sempre me inspirei vendo desfile", falou.

Giovanna contou que gosta de guardar roupas que pertenceram à sua mãe e à sua avó, mesmo que não pretenda usá-las. "Eu tenho um vestido florido que era da minha mãe. As minhas peças xodó são as que eram da minha mãe porque são peças que tem historia", afirmou.

Para o verão, Ewbank aposta em saias longas e altas e blusas curtas. "Eu gosto porque a blusa mais curta deixa aparecendo a pele, e apesar de ficar toda coberta, dá um toque sensual", pontuou.

Sobre o marido Bruno Gagliasso, ela disse que, às vezes, prefere nem assistí-lo em Cordel Encantado, novela da Globo em que interpreta o vilão Timóteo, porque ele está muito "crápula". "O que mais me incomoda é o jeito que ele trata a irmã Antônia (Luiza Valdetaro)".

Sobre o Dia dos Namorados, ela contou que os dois estavam cansados e por isso ficaram em casa: "ficamos assistindo filme e comendo besteira".

A atriz disse ainda que tem projetos de trabalho para o segundo semestre: "gravei um especial de férias ao lado de Renato Aragão e vou estrelar uma peça de comédia romântica".

terça-feira, 7 de junho de 2011

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são clicados no Rio de Janeiro.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso circularam pela Barra da Tijuca, nessa segunda, 6. Bruno Gagliasso carregou as malas de sua mulher até o carro, e cada um seguiu seu destino.

sábado, 4 de junho de 2011

Giovanna Ewbank se diverte em aniversário de Fernanda Paes Leme.

Fernanda Paes Leme comemorou aniversário com festa nesta sexta, 3, no Rio. A atriz postou fotos com a amiga, Giovanna Ewbank.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Giovanna Ewbank marca presença na Fashion Rio

Giovanna Ewbank marcou presença no Fashion Rio, evento de moda carioca que acontece na Zona Portuária da cidade. Nesta sexta-feira, 3, a atriz escolheu um look que deixou parte de sua barriga de fora. O que vocês acharam do look da Giovanna? Faça seu comentário.