quinta-feira, 26 de maio de 2011

Giovanna Ewbank e Bruna Gagliasso estrelam campanha

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão estrelar a campanha do Dia dos Namorados para a marca Skyland and Sea. O casal, que deixou a sessão com uma clima romântico, foi fotografado por Bob Wolfeson.

Em um evento recente, Bruno falou à QUEM e aconselhou: "Casem. Casar é maravilhoso. Não só por isso, pela parceria, Por você saber que o outro está ali para fazer você crescer."Ainda de acordo com a publicação, o casal preferem se dedicar aos cachorros por enquanto. "Eu já tinha quatro, agora são cinco, porque a Giovanna fez o favor de pegar um cachorro na rua. É um vira-lata, mas é lindo. Agora temos cinco filhos", disse.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Giovanna Ewbank comenta sobre moda

''A moda tem um papel muito importante pra mim, vivo moda desde pequena'', contou. A atriz, filha de uma designer têxtil, passa a mostrar seu lado fashion como empresária. Ela lançou o site Moda It, em que as clientes adquirem vouchers de desconto para diversas grifes. ''Sou sócia do Caio Miranda, amigo da época do colégio e empresário do ramo de Internet. Quando ele teve a ideia de criar o site, entrou em contato comigo para firmarmos a parceria. Ele sempre soube que eu gostava do assunto'', revelou. ''Fiquei muito interessada, pois sempre me pedem dicas sobre o que vestir e é algo que gosto de fazer. Penso que, com esse site, muitas pessoas que não têm acesso e referência de moda, agora terão''. Os descontos são tentadores para Giovanna dentro e fora da internet. A atriz confessou que não resiste a uma liquidação. ''Sou muito controlada, mas a mulher que falar que não gosta de uma boa liquidação e que nunca fez uma loucura por impulso está mentindo (risos)''. Ela também vai dividir seus conhecimentos em moda como redatora do blog no portal. ''Darei dicas sobre moda em geral - tendências da estação, como se vestir bem em determinadas ocasiões e novidades das coleções. Além disso, o objetivo do blog é também tirar dúvidas dos internautas''. Sempre ligada nas novidades, Giovanna disse que gosta de se divertir na hora de fazer as combinações. ''Não tenho um estilo totalmente definido. Na maior parte do tempo sou mais clássica, mas meu estilo varia, depende do meu estado de espírito. Na verdade gosto de 'brincar' na hora de me vestir, gosto de 'experimentar' e quando me sinto bem, é a roupa que irei usar!'', afirmou. Com uma relação tão forte com a moda, será que um dia teremos uma grife com peças assinadas pela atriz? ''Neste momento não está nos meus planos, mas quem sabe um dia, pois amo moda''.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Giovanna Ewbank lança site de moda em São Paulo

Na noite dessa quinta feira, (18) Giovanna Ewbank reuniu amigos e convidados para lançar seu site de moda, o "Moda It". Celebridades compareceram á boate em São Paulo. Aproveite e confira o site clicando no link a seguir: Site Moda it.

sábado, 14 de maio de 2011

Giovanna Ewbank e Mayana Neiva tiram foto com Rihanna

As atrizes Giovanna Ewbank e Mayana Neiva tiveram seu momento tiete com Rihanna. Elas participaram da festa que comemorava o centenário de uma marca de produtos de beleza, que aconteceu em um navio em Hamburgo, na Alemanha, com direito a show de Rihanna, e tiraram fotos com a cantora.