domingo, 31 de outubro de 2010

Giovanna Ewbank faz compras acompanhada do marido Bruno Gagliasso

Após votarem na Barra da Tijuca, nesse domingo, os atores, Bruno Gagliasso e a mulher Giovanna Ewbank tiraram a tarde para fazer compras juntos. Logo depois os dois trocaram carinhos. O amor é lindo.

Giovanna Ewbank e o marido Bruno Gagliasso votam no Rio


A atriz Giovanna Ewbank, acompanhada de seu marido Bruno Gagliasso foram, nesse domingo, 31 votar em um colégio eleitoral na Barra da Tijuca.O ator, que interpreta Berilo em "Passione" conseguiu uma folga das gravações e o casal reservou essa tarde para votação.

sábado, 30 de outubro de 2010

Adotar é tudo de bom

Giovanna Ewbank foi em um bazar de ítens pessoais para campanha de animais abandonados, nesse sábado,30. A atriz  nunca escondeu seu amor por animais, e ficou muito feliz com a campanha. Seja como ela: Faça o Bem!
Para mais informações, clique aqui

Giovanna Ewbank e a apresentadora Fiorella Mattheis, que também abraçou a causa!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Giovanna Ewbank passeia no shopping



Nessa sexta feira, 30, a atriz Giovanna Ewbank foi ao shopping Fashion Mall fazer compras. Giovanna se encantou por um vestido! Sempre simpática ela sorriu e acenou para os paparazzi. Mais uma vez Giovanna provou que está sempre de bom humor, e mais um motivo para os fãs amá-la. Giovanna usou um shorts, sapatilhas, blusa, um casaco estampado, e uma bolsa fashion. Arrasou no visual, não é mesmo?



Atriz escolhendo um vestido na vitrine.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

 
Nessa quinta feira, o marido de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, foi convidado pelo Club Royal para tocar na festa de lançamento. Bruno 'atacou' de DJ. Giovanna Ewbank acompanhada de seu marido, ator de passione, Bruno Gagliasso.












Vanessa Camargo também curtiu a festa!

Giovanna Ewbank desembarca no aeroporto com cachorrinho

Sempre carismática, e fã de cachorros, a atriz Giovanna Ewbank, desembarcou, nessa quinta feira, no aeroporto Santos Dumont. O nome da cachorrinha é Princesa e ela já havia postado fotos do seu 'xodó' no twitter.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Giovanna desfila em Curitiba

A atriz Giovanna Ewbank desfilou, nessa segunda-feira, em Curitiba, no evento de moda Crystal Fashion.
Primeiramente ela optou por vestidos curtos, primeiro um vestidinho branco, mais romântico, e depois um vestido estampado, estilo mais 'verão'. Confira:

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Giovanna Ewbank e seu marido prestigiam peça de Marcelo Serrado

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso assistiram á peça de Marcelo Serrado, 'Não existe mulher difícil' nesse domingo, 17. No twitter, Marcelo postou a seguinte mensagem: "doreii que ses foram na peça !!!!!!!!!" Giovanna sempre simpática, respondeu: "nos q adoramos!!!e eh sempre bom te ver!!figura!!"
Para mais informações sobre a peça de Marcelo clique aqui

Giovanna Ewbank assiste peça de Rafael Almeida no Rio

A atriz Giovanna Ewbank prestigiou neste sábado, 16, uma peça que estava em sua estréia, chamada 'Garotos' estrelada por Rafael Almeida.
Na foto a seguir, Giovanna Ewbank encontrou Fernanda Pontes, que também marcou presença, entre outros famosos que foram conferir a estréia.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Giovanna Ewbank prestigiou a Modelo Luiza Brunet que desfilou em um evento que aconteceu em São Paulo nessa terça feira, 05.
Giovanna apostou em um vestidinho branco, com colete preto. Outras famosas também presenciaram o evento.

Os famosos também votam!

Vários famosos foram flagrados votando no Rio de Janeiro, nesse domingo, 03.
Entre eles estavam Giovanna Ewbank, e seu marido Bruno Gagliasso.

Estrelas

No programa estrelas do dia 02/02 , sábado, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank receberam a apresentadora Angélica em sua casa. Giovanna e Bruno apresentaram seus cachorros. Quem não conseguiu assistir, confira o vídeo abaixo: