quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Giovanna Ewbank têm dia de top em fotos para a revista.

Mesmo após o término de escrito nas estrelas, Giovanna Ewbank continua tendo uma agenda cheia. A atriz está posando direto para campanhas e revistas. Essa semana, a atriz posou para a revista estilo com um minivestido sofisticado, de acordo com a mudança de estação. A musa encanta cada vez mais o público com seu charme, sua beleza, e elegância. Arrasou!

Giovanna Ewbank e Paola Oliveira lançam campanha.

Atrizes compareceram ao evento contra o câncer de mama.
Na foto Paola e Giovanna posam com a camiseta com o símbolo da luta contra a doença, e fizeram questão de assinar a lista de presença para incentivar outras pessoas a ajudarem. Giovanna Ewbank e Paola Oliveira apoiam campanha.

Giovanna Ewbank desfila em Porto Alegre

Giovanna participou do evento Donna Fashion Iguatemi, usando looks esportivos da marca Track&Field. Confiram os LOOKS que vão arrasar nesse verão:

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Giovanna Ewbank inova no coque

Na noite desta quarta-feira, 1º, atriz foi a prêmio com um penteado estilizado. Giovanna Ewbank foi ao prêmio “Tudo de Bom”, no qual foi eleita musa, com um penteado estilizado. Na noite desta quarta-feira, a atriz usou um coque “embolado” criado pelo cabeleireiro paulista Rener de Souza.

Giovanna Ewbank desbanca beldades e é eleita musa

Atriz concorria Gisele Bündchen, Paola Oliveira e Luiza Brunet, entre outras. Na noite desta quarta-feira, 1º, Giovanna Ewbank desbancou várias beldades e foi eleita musa no prêmio “Tudo de Bom”, no Vivo Rio. A atriz concorria com Gisele Bündchen, Paola Oliveira, Alinne Moraes e Luiza Brunet, entre outras.“Estou feliz e surpresa por ser eleita entre tantas mulheres lindas e talentosas. Esse prêmio é um gesto de carinho do público”, discursou a mulher de Bruno Gagliasso.

Bruno Gagliasso fala sobre casamento: 'Jogamos limpo um com outro'

Ator acompanhou a mulher Giovanna Ewbank em premiação de jornal carioca nesta quarta-feira, 1º. Bruno Gagliasso é um marido orgulhoso. O ator contou ao chegar para o prêmio "Tudo de Bom" do jornal carioca "O Dia" nesta quarta-feira, 1º, que votou muito para que sua mulher Giovanna Ewbank ganhasse o prêmio de musa: "Estou com calos nos dedos. Ela é minha adorável musa", derreteu-se. Menos confiante que o marido, Giovanna disse que acha difícil ser a escolhida: "Vai ser difícil eu ganhar porque tem muitas mulheres lindas disputando". Quando o assunto é novela, o casal se mostra maduro e diz que não tem ciúmes das cenas um do outro: "Eu não sinto ciúmes, ele já teve tantas pretendentes nas novelas", esclareceu Giovanna. Já Bruno é categórico: "Nosso relacionamento é maduro. Não temos espaço para esse tipo de sentimento. Jogamos limpo um com outro". Sobre o seu personagem em "Passione", que se relaciona com duas mulheres, o ator diz se divertir muito: "Ele é um adorável cafajeste. Quero que ele tenha muitas cenas porque me divirto muito, mas por mim Berillo fica sozinho no final". Giovanna ainda revelou que seu próximo projeto será com atriz Susana Vieira: "Ela me convidou para fazer a peça 'O leque de Lady Windermere', de Oscar Wilde. Mas só começamos a ensaiar no ano que vem".

Gagliasso sobre Berilo: 'Tem que ficar sozinho e Jéssica e Agostina, juntas'

Ator foi com a mulher a evento em São Paulo e deu sua opinião sobre futuro de personagem. Um dos convidados mais esperados do evento realizado pela Pousada Zé Maria e agência Routerβ nesta quinta-feira, 26, em São Paulo, era Bruno Gagliasso, que chegou acompanhado da mulher, Giovanna Ewbank. Assim que o casal desceu do táxi, parou para fotos, mas a loira já despistou e deixou o marido dando entrevistas sozinho. O ator falou sobre o sucesso de seu personagem em "Passione". "Estou me divertindo com Berilo. Fiquei supreso em saber como as pessoas estão torcendo por ele", contou. Sobre o futuro do bígamo, Bruno foi categórico; "Quero que ele se dê mal. Acho que Berilo tem que ficar sozinho e as duas [Jéssica e Agostina], juntas", brincou ele. Comédia em família Tanto Bruno Gagliasso quanto a mulher, Giovanna Ewbank, que faz a Suely em "Escrito nas estrelas" interpretam personagens cômicos. De acordo com o ator, isso se torna assunto em casa. "A gente se diverte. É gostoso conversar sobre isso", disse.